Fiuk mentiu? Vídeo mostra finalista do BBB21 ao lado de guitarra

Imagem de Fiuk ao lado de guitarra apareceu em vídeo de seleção para o BBB 21. Ator disse que vendeu tudo na defesa para a final.

PUBLICIDADE

O ator e cantor Fiuk está disputando o prêmio do BBB21. Garantido na final do programa, o artista falou, ao vivo, sobre seus motivos para vencer o programa. Dentre eles, Fiuk disse que precisa do dinheiro porque estaria passando por necessidades financeiras. Sem trabalho, o filho de Fábio Júnior afirmou que teve que vender bens pessoais, como seu carro, seu computador e até mesmo sua guitarra.

Os telespectadores, imediatamente, reclamaram da atitude do brother, uma vez que ele é conhecido por ser filho do cantor Fábio Júnior, que fez fortuna com suas músicas.

Outra informação contraditória que pode ter exposto uma suposta ‘mentira’ de Fiuk é o vídeo de seleção que ele gravou para o BBB, quando foi convidado a participar do reality show no grupo do camarote. As imagens circulam pelo Twitter e causou grande comoção ao longo da tarde desta segunda-feira, 3/5.

Fiuk diz que vendeu guitarra e objeto aparece em vídeo

O finalista afirmou que está endividado e teve que vender alguns itens pessoais. Porém, internautas apontaram que ele gravou um vídeo ao lado de uma guitarra rosa para entrar no BBB 21. O vídeo foi repetido ontem para que o próprio Fiuk visse sua trajetória dentro da casa.

Outro motivo que teria feito Fiuk aceitar o convite de ir ao BBB21 foi a possibilidade de ajudar sua mãe, que está sem renda no momento. Ele afirmou que não está fazendo shows devido à pandemia e não está conseguindo se manter.

Essa não é a primeira vez que Fiuk afirmou que passa por dificuldades financeiras fora da casa. O artista discursou no paredão com Gilberto e Viih Tube que ele precisava do dinheiro para se reerguer.