Connect with us

CELEBRIDADES

Fifa The Best em 2018: Melhor Jogador do mundo é eleito

Publicado

em

O jovem de origem croata, cujo nome é Luka Modric, foi escolhido pela Fifa como o Melhor Jogador de Futebol do Mundo na temporada de 2017 para 2018. O atleta conseguiu desbancar até Cristiano Ronaldo, que joga no Juventus; além de Mohamed Salah, representante do Liverpool.

O craque do Real Madrid obteve o montante de 29,05% dos votos. Já o português adquiriu a segunda colocação, tendo 19,08%, enquanto o egípcio ficou em terceiro (11,23%).

Sites de futebol afirmam que Modric acabou com a hegemonia que pertencia ao Cristiano Ronaldo, bem como Lionel Messi, pois ambos se alternaram na primeira indicação do prêmio nas dez últimas edições. O último atleta que conseguiu conquistar a taça, antes do reinado do português versus o argentino, foi o brasileiro Kaká, no ano de 2007.

Melhor Jogador do Mundo pela Fifa recebe prêmio

O grande prêmio do futebol foi entregue pelo presidente da Fifa, conhecido como Gianni Infantino. No palco da premiação, Modric optou por agradecer aos torcedores e aos colegas da Croácia e Real Madrid; um compatriota ficou emocionado e chorou: o ex-atleta Zvonimir Boban. 

Obrigado aos meus fãs do mundo inteiro pelo apoio. Fico feliz pelo apoio que me deram desde sempre. Gostaria de agradecer aqueles que votaram por mim. Gostaria de mencionar o meu ídolo do futebol, capitão da Croácia na Copa de 1998, em nossa primeira participação, quando ganhamos o terceiro lugar. Aquele time mostrou que poderíamos conquistar coisas grandes e, por sorte… Tivemos a sorte de ser a mesma coisa para as próxima gerações. E mostramos que o sonho pode ser realidade“, falou o vencedor.

Modric foi destaque na Copa do Mundo

O desempenho do rapaz na Copa do Mundo chamou a atenção de todos, uma vez que ele foi capaz de se destacar nos jogos do país dele, sem contar que se tornou um dos nomes de maior notoriedade na área do futebol. Sites brasileiros ressaltaram a importância do título para o jogador, levando em conta que é um reconhecimento em nível mundial. 

É o título mais buscado por atletas do futebol, haja vista que quem organiza a votação pelo Melhor Jogador do Mundo é a própria Fifa, que leva em conta critérios rigorosos com a finalidade de eleger o atleta do ano. Logo, o nível dos concorrentes é elevado, fator que torna a disputa mais difícil para os craques do futebol.

CELEBRIDADES

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passam por assalto que quase acaba em tragédia

Os bandidos cercaram o casal e além dos pertences queriam levar a pequena Sofia.

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (18), o casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por um assalto que muito pouco não acabou em tragédia.

Através do Instagram da artista, a assessoria divulgou um comunicado contando sobre o ocorrido. Segundo consta no comunicado, os dois foram cercados por cinco bandidos.

Além de roubar os pertences do casal e levar o carro, os bandidos ainda tentaram levar a pequena Sofia como refém, mas graças a Deus nada de pior aconteceu e eles estão são e salvos. A assessoria ainda divulgou que os dois não se pronunciaram sobre o ocorrido por estarem sem celular, mas assim que tiverem recuperados do trauma que passaram eles virão a público prestar esclarecimentos.

Assessoria de Arthur e Mayra não tiveram mais contato com eles depois de fazerem a publicação

O UOL tentou entrar em contato com os dois e não conseguiu, mas ao falarem com a assessoria de Mayra, eles apenas informaram que não tiveram mais contato com ela desde que o comunicado foi divulgado. Além disso, eles não sabiam em qual delegacia eles haviam ido para registrar o boletim contra os criminosos.

Mayra Cardi sofre processo por prática ilegal da profissão de nutricionista

A vida de Mayra não anda nada fácil, pois, mesmo diante do trauma passado com o assalto, ela ainda está lhe dando com u processo que foi aberto contra ela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a life coach foi denunciada ao Ministério Público, por conta da prática ilegal da profissão de nutricionista, prestando consultoria através de celular.

O problema, é que a mulher de Arthur Aguiar não tem autorização para exercer a função, o que caracteriza trabalho ilegal. Ao ser procurada, ela apenas informou que trabalha como coach.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Perda repentina de Lady Gaga comove fãs de todo o mundo

‘Nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos, longas caminhadas juntas’, disse a cantora.

Publicado

em

No último domingo (13), Lady Gaga foi um dos destaques do Critics Choice Awards, que teve grandes nomes da música, cinema e televisão; levando para casa dois prêmios, Melhor Canção e Melhor Atriz.
No entanto, sua noite não terminou bem, como ela disse a seus fãs no Twitter.  

O ano começa e Lady Gaga já tem em casa vários prêmios para mostrar. A atriz e cantora ficou muito feliz na cerimônia de premiação, e ela também surpreendeu muito com sua aparência toda branca, uma verdadeira princesa. Mas, depois dessa noite especial, algo triste aconteceu.  

Lady Gaga passou de um dos melhores momentos de sua vida para o pior, desde que seu cavalo favorito, chamado Arabella, morreu na noite de domingo (13), razão pela qual ela teve que correr para casa depois da festa. Em sua conta pessoal no Instagram, ela decidiu explicar tudo o que estava acontecendo para seus fãs.   

A estrela agradeceu a todos pelos dois prêmios que conquistou e ficou muito feliz com isso. Mas então ela contou a todos sobre a morte de seu cavalo, dizendo que estava muito triste com a notícia.  

Meu coração está explodindo de orgulho, mas estou triste em dizer que, logo após o show, eu soube que meu amado anjo, Arabella, está morrendo. Nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos, longas caminhadas juntas, galopando pelos canyons, alimentando-a com seus biscoitos, ela sempre fará parte de mim“, disse a estrela. 

A morte do animal causou uma grande comoção nas redes sociais e os fãs da cantora lamentaram sua perda.
Coitadinha, todos nós sabemos o quanto é ruim perder um animalzinho estimado. Enviamos toda a força para Lady Gaga”, disse um fã da estrela.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ator de ‘Tropa de Elite’ sofre acidente grave e preocupa fãs

Um dos protagonistas do filme, sucesso nos cinemas brasileiros, sofreu um sério acidente automobilístico.

Publicado

em

O ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e está em estado grave. Infelizmente, acidentes de trânsito acontecem todos os dias no país. Em muitos casos acabam sendo fatais, tirando a vida de muitas pessoas inocentes. São vários os motivos que podem provocar um acidente de trânsito, distração, negligência, pista ruim, são muitos fatores envolvidos.

Um dos atores principais do filme Tropa de Elite acabou sofrendo um grave acidente. A fatalidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, região no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

O carro do artista capotou e ele ficou preso dentro do carro, inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, o estado do ator é considerado grave. Apesar disso, o seu estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo hospital, ainda não se manifestou sobre o quadro clínico do ator. 

Personagem de sucesso

Caio Junqueira, tem 42 anos, e ficou conhecido após interpretar o policial Neto, o aspirante ‘06”, no filme Tropa de Elite, um grande sucesso do cinema nacional. No longa, o personagem do artista tentava entrar para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ele também viveu deu vida a vários personagens, fez vários trabalhos na emissora carioca Rede Globo. Um dos seus últimos trabalhos foi em uma série sobre a Operação Lava Jato, “O mecanismo”. 

O artista é filho do ator Fábio Junqueira, que morreu em 2008, vítima de um edema cerebral. Conforme o relato de algumas testemunhas, o veículo do ator teria subido em cima do meio-fio e batido em uma árvore antes do capotamento. As pistas do local precisaram ser fechadas por causa do acidente e somente foram liberadas parcialmente aproximadamente as 14h50.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network