Bruna Marquezine quebra vaso em loja de luxo e tem que ‘abrir a carteira’ para cobrir prejuízo

Em dia de compras, a atriz compartilhou com os seguidores o momento em que quebra um vaso em loja de luxo

PUBLICIDADE

O dia de compras de Bruna Marquezine foi levemente interrompido por um acidente em uma loja de luxo. A atriz que estava em São Paulo fazendo compras e passando em alguns restaurantes compartilhou com seus seguidores o sufoco que passou ao quebrar o vaso de uma loja nesta segunda-feira, dia 3.

A moça estava passeando com um amigo, segurando algumas sacolas, quando acabou esbarrando em um vaso decorativo da loja, que caiu no chão e quebrou. Ela brincou com a situação nos Stories do Instagram, com a legenda: “Era pra ser só mais um passeio tranquilo”.

No vídeo, a atriz aparece quebrando o vaso e logo em seguida, mostra que pagou pelo prejuízo que deixou na loja. Embora ela não tenha mencionado o valor do vaso, internautas começaram a especular quando a atriz poderia ter gastado nesse acidente.

Ainda bem que ela é rica“, disse um internauta. “Em uma brincadeira dessa, eu tenho que vender um rim para pagar“, brincou outra. 

Uma internauta aproveitou para lembrar que, de acordo com a lei, Bruna Marquezine não tinha obrigação de pagar pelo vaso quebrado, mas enfatizou que por ser uma pessoa pública, o fato dela não cobrir o prejuízo da loja poderia render matérias maldosas em sites de fofoca. “Amanhã ela estaria em todos os igs de fofoca com a manchete: ‘atriz quebra vaso e dá show em loja para não pagar’“, ironizou.

Bruna Marquezine recentemente assumiu publicamente seu namoro com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Desde o ano passado, vários colunistas de fofocas falavam sobre a aproximação dos dois, mas eles sempre negaram o relacionamento.