in

Embolia pulmonar e lesões cerebrais: Paulo Gustavo sofre complicações de extrema gravidade; família pede oração

Boletim médico atualizou o estado de saúde do humorista que luta pela vida após complicações da Covid-19.

REDE GLOBO
Publicidade

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo sofreu piora em seu quadro de saúde após acordar na UTI de hospital. O humorista chegou a interagir com o marido e equipe médica, mas acabou regredindo na noite do último domingo (2). Segundo boletim médico, o artista foi diagnosticado com embolia pulmonar e acabou sofrendo lesões cerebrais, conforme informou o UOL.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de Paulo Gustavo, o ator teve os sedativos diminuídos e conseguiu despertar, passando a tarde de ontem acordado. Horas depois, o humorista sofreu um mal súbito e acabou sofrendo uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais.

“Embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, disse o boletim médico sobre o recente diagnóstico de Paulo Gustavo e complicações sofridas após apresentar leve melhora e regredir.

Publicidade
Publicidade

“Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, informou outro trecho do boletim médico divulgado nesta segunda-feira. A família de Paulo Gustavo segue empenhada com os pedidos de orações para que o humorista possa se recuperar após as complicações causadas pela Covid-19.

Desde que foi internado, Paulo Gustavo vem recebendo o carinho do público que segue na torcida por boas notícias. Nos últimos dias o humorista sofreu com altos e baixos no quadro clínico e segue na UTI. Sem perder as esperanças, amigos e fãs acreditam que Paulo Gustavo vai sair vitorioso da batalha contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade