Mãe de Paula Toller, do Kid Abelha, é encontrada morta, aos 85 anos

Cantora do Kid Abelha recebeu triste notícia sobre sua mãe. Funcionários do prédio encontraram a mãe da cantora já sem vida.

PUBLICIDADE

A cantora Paula Toller, que ficou conhecida por fazer os vocais da banda Kid Abelha, recebeu uma triste notícia nesta segunda-feira, 3. Sua mãe foi encontrada morta no apartamento onde morava, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a mãe de Paula Toller estava sem receber visitas de parentes no momento. O corpo de Laureana Toller, de 85 anos, foi encontrado por funcionários do prédio onde vive.

O caso deixou muitos fãs de Paula Toller inconsoláveis. Pelas redes sociais da cantora, os seguidores desejaram forças. Laureana Toller vivia sozinha no apartamento e não recebia visitas de parentes, como é recomendado a idosos que estão seguindo os protocolos da OMS desde que começou a pandemia. 

Mãe de Paula Toller tem a morte confirmada

O corpo da mãe de Paula Toller estava sem vida quando foi encontrado. De acordo com o jornal Extra, vizinhos falaram com o síndico do prédio, que chamou o Corpo de Bombeiros para verificar o motivo de Laureana não estar saindo há tantos dias. A polícia também esteve no local para fazer averiguações. Ainda não foi divulgada a causa da morte oficialmente.

A morte foi registrada na 32ª Delegacia de Polícia da Taquara, bairro da zona oeste do Rio, após o corpo ser encontrado. O corpo da mãe de Paula Toller foi encaminhado ao IML local, onde passa por exames. No local, será possível determinar o motivo do falecimento.

Paula Toller foi “abandonada” pela mãe, diz jornal

Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, foi criada pelo pai e avós paternos. Segundo o Extra, a cantora foi “abandonada” pela mãe biológica e não tinha contato com ela. A equipe de Paula não quis se manifestar sobre o assunto.