Zezé Di Camargo só agora conseguiu visitar a neta, que nasceu há dois meses

O sertanejo, que tem mais três netos, passou por todos os procedimentos de prevenção antes da visita.

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia, somente após dois meses do seu nascimento, Zezé Di Camargo pode conhecer a sua primeira neta, Júlia, filha da atriz Camila Camargo, que também é mãe de Joaquim, de 1 ano e nove meses.

O sertanejo também é avô de José Marcus e João Francisco, filhos da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcos Buaiz.

Camila postou em suas redes sociais, que a menina conseguiu conhecer o avô e ficou o tempo inteiro olhando para ele com os olhos arregalados e não chorou um em nenhum momento. A postagem foi acompanhada por uma foto de Zezé segurando a bebê e usando uma máscara de proteção.

Júlia veio ao mundo através de parto normal, pesando três quilos e medindo 49 centímetros. Desde 2018, Camila está casada com o diretor Leonardo Lessa.

A mamãe também declarou que  acha que não tem como amar mais e Deus nos mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Camila também declara que esperou pela menina a vida toda e tê-la nos braços é alimento para a sua alma e aconchego para o seu coração. Camila agradece à Júlia, por lhe ensinar que é capaz de amar mais, mais e mais.

Além de ser atriz, Camila também exerce a função de influenciadora de lifestyle através das suas redes sociais, onde posta vídeos sobre o seu dia a dia como mãe. Além disso, possui um canal no YouTube e a cada semana publica temas referentes à maternidade, matérias relacionadas ao pós parto e como cuidar dos bebê durante a pandemia.

Além de Wanessa e Camila, Zezé, de 58 anos,  também é pai de Igor, de 27. Os três são frutos do casamento do sertanejo com Zilu Godoi, que durou 30 anos.