Triste notícia sobre Paulo Gustavo acaba de ser divulgada e Tatá Werneck escreve texto comovente para o amigo

A apresentadora recebeu bastante apoio dos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (03/05), o hospital emitiu um novo comunicado sobre Paulo Gustavo. Para tristeza dos admiradores, a notícia foi preocupante. Ele sofreu uma considerável piora em seu quadro de saúde, que foi afetado pela Covid-19 em março deste ano.

O boletim foi divulgado no fim desta tarde por meio da equipe de assessoria de imprensa de Paulo Gustavo. O ator sofreu uma embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, abertura entre os pulmões e as veias.

Ainda segundo o boletim, Paulo, que tem 42 anos e está internado há mais de um mês, permanece recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva do Rio de Janeiro e seu estado continua grave.

O comunicado também informa que Paulo reagiu no último domingo e chegou a se comunicar com o marido, o dermatologista Thales Bretas, mas que nesta segunda-feira piorou repentinamente. “Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade“, disse o boletim.

Após o triste comunicado, diversos internautas fãs de Paulo começaram a se manifestar demonstrando bastante comoção pelo estado de saúde do ator. Muitos iniciaram correntes de oração por sua recuperação.

Além dos internautas anônimos, famosos também se manifestaram em prol da saúde de Paulo. Entre eles está a apresentadora Tatá Werneck, que escreveu uma mensagem para o artista em seu perfil oficial do Instagram.

Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido“, suplicou a apresentadora

Tatá, que é uma das grandes amigas de Paulo Gustavo, ainda pediu aos internautas que permanecessem em oração pedindo pela saúde do ator e por todos os doentes. A apresentadora recebeu bastante apoio dos seguidores na rede social.