Mayra Cardi decide viajar com a família e paga diária em hotel de R$ 4,2 mil

A coach Mayra Cardi decidiu viajar com sua família para passar o dia das mães adiantado.

PUBLICIDADE

A coach Mayra Cardi decidiu viajar para o interior de São Paulo com sua família. De acordo com a revista Quem, Mayra não pode levar sua filha pequena, pois o hotel em que ela foi hospedada não aceita crianças.

No Instagram, a influenciadora contou aos internautas que decidiu viajar para passar o dia das mães adiantado. Além disso, Mayra Cardi decidiu levar sua mãe, seu filho mais velho e sua avó para ficar em um hotel fazenda com ela.

Nos Stories, Mayra Cardi contou que ela e seus convidados ficarão quatro dias hospedados e que quer aproveitar esse momento ao máximo ao lado deles. Vale lembrar que Mayra Cardi e o cantor Arthur Aguiar não estão mais juntos.

Depois de uma separação polêmica, Mayra Cardi decidiu dar uma chance ao ator, mas parece que não deu certo. Durante uma live, a influenciadora contou que terminou novamente com Arthur Aguiar. É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois todos estavam torcendo pela volta do casal.

Nas redes sociais, Mayra publicou um vídeo contando sobre o motivo de ter terminado com o ator. A influenciadora chegou a chorar e aproveitou o momento para falar sobre relacionamentos abusivos. Além disso, Mayra contou também que dessa vez não houve traição da parte de Arthur Aguiar.

A morena disse que a relação dos dois chegou ao fim porque percebeu que eles não tem nada a ver um com o outro, pois pensam muito diferente. Apesar de não ter dado certo, Mayra Cardi contou que sempre vai sentir um carinho por tudo que passou com o ator.