in

Mayra Cardi decide viajar com a família e paga diária em hotel de R$ 4,2 mil

A coach Mayra Cardi decidiu viajar com sua família para passar o dia das mães adiantado.

Fonte: Metropoles
Publicidade

A coach Mayra Cardi decidiu viajar para o interior de São Paulo com sua família. De acordo com a revista Quem, Mayra não pode levar sua filha pequena, pois o hotel em que ela foi hospedada não aceita crianças.

No Instagram, a influenciadora contou aos internautas que decidiu viajar para passar o dia das mães adiantado. Além disso, Mayra Cardi decidiu levar sua mãe, seu filho mais velho e sua avó para ficar em um hotel fazenda com ela.

Nos Stories, Mayra Cardi contou que ela e seus convidados ficarão quatro dias hospedados e que quer aproveitar esse momento ao máximo ao lado deles. Vale lembrar que Mayra Cardi e o cantor Arthur Aguiar não estão mais juntos.

Publicidade
Publicidade

Depois de uma separação polêmica, Mayra Cardi decidiu dar uma chance ao ator, mas parece que não deu certo. Durante uma live, a influenciadora contou que terminou novamente com Arthur Aguiar. É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois todos estavam torcendo pela volta do casal.

Nas redes sociais, Mayra publicou um vídeo contando sobre o motivo de ter terminado com o ator. A influenciadora chegou a chorar e aproveitou o momento para falar sobre relacionamentos abusivos. Além disso, Mayra contou também que dessa vez não houve traição da parte de Arthur Aguiar.

A morena disse que a relação dos dois chegou ao fim porque percebeu que eles não tem nada a ver um com o outro, pois pensam muito diferente. Apesar de não ter dado certo, Mayra Cardi contou que sempre vai sentir um carinho por tudo que passou com o ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade