BBB21: Boninho não se conforma com eliminação de Gil e expõe sua tristeza nas redes sociais: ‘tô indignado’

O diretor do programa quebrou o protocolo e fez um agradecimento público ao último eliminado do BBB21.

PUBLICIDADE

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, fez história do Big Brother Brasil 21. Ele serviu o que melhor teve de entretenimento naquela casa e animou os telespectadores com seu jeito espontâneo e seu carisma. O economista foi o último eliminado desta edição do BBB e comoveu o público ao deixar a casa mais vigiada do Brasil aos prantos.

Muita gente queria que a final fosse com a participação de Gil e Juliette, que foram amigos por boa parte do jogo, e cativaram o público cada um do com seu jeito único. Boninho, diretor do programa, aparentemente também era um dos que torcia para ver a dupla na grande final do BBB21.

Quebrando protocolos, Boninho fez uma postagem emocionante mostrando seu carinho pela participação do Gil do Vigor. Na postagem, um vídeo mostrando a saída de Gilberto com uma legenda de agradecimento: “Obrigado, Gilberto Nogueira, você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama“.

Vários famosos comentaram a publicação e se mostraram tristes com a eliminação do Gil no último paredão. Uma das bailarinas do Faustão deixou um comentário da foto do Big Boss, dizendo que Gil foi fundamental para o programa e Boninho deixou sua tristeza com a eliminação do economista: “Simm, tô indignado“, escreveu o diretor.

Gil ganhou o Brasil após sua saída do programa. Ele bateu mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, participou do Plantão BBB com Ana Clara na tarde de segunda-feira, dia 3, e deixou claro que seu carisma é real. Agradecido pela oportunidade de realizar um dos seus sonhos, Gil escreveu na publicação de Boninho que estava muito grato pela oportunidade.

Categorias BBB