BBB21: após chorar porque precisa de dinheiro, Fiuk dispara nos votos para vencer o Big Brother

O filho do Fábio Jr. foi bastante julgado nas redes sociais após pedir para ser campeão por questões financeiras, mas parece que deu certo.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 termina nesta terça-feira, dia 4 de maio. Estão na disputa do prêmio milionário do BBB, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Embora muita gente acredite que Juliette ganha o prêmio com alta porcentagem de votos, Fiuk disparou nas enquetes e está surpreendendo até mesmo os seus fãs.

Desde que o último paredão foi formado com Camilla, Gil e Juliette, as pessoas tem questionado como Fiuk chegou na final do BBB sem participar do jogo ativamente. O cantor pouco se comprometeu e se escondeu das tretas e das dinâmicas o máximo que pode, além de conseguir se destacar nas provas, principalmente de resistência.

Na última berlinda que enfrentou, Fiuk havia falado que queria permanecer no programa por questões financeiras. Na grande final, ele voltou a falar que está sem dinheiro e que sua família precisa do prêmio. Em conversa com os brothers, ele mencionou que teve que vender um carro por causa da pandemia. 

Embora muitas pessoas acreditem que o cantor tem uma vida confortável, o discurso parece ter dado certo. Se antes ninguém queria Fiuk na final, hoje, nas enquetes, ele ocupa o segundo lugar e briga – distante – com Juliette pelo prêmio de R$ 1,5 milhão mais um carro.

Se antes muita gente pensava que Camilla de Lucas ia ter força para disputar o prêmio voto a voto com Juliette, agora Fiuk cresceu, deixando a influencer em último lugar na maioria das enquetes dos grandes sites.

Amanhã é o dia de saber quem fica com a premiação máxima do reality show e acompanhar como foi a edição, marcada por muitas polêmicas e votações com alta porcentagem de rejeição. Estarão de volta à casa, todos os eliminados do programa, exceto Bil, que já está escalado para o novo reality da Globo.

Categorias BBB