Lembra da Buffy? Como está Sarah Michelle Gellar 20 anos depois

Atriz Sarah Michelle Gellar completou 44 anos, no passado mês de abril.

PUBLICIDADE

Sarah Michelle Gellar completou 44 anos, no passado mês de abril. A mãe de dois filhos ficou bem famosa em todo o mundo, ainda adolescente, em vários seriados e filmes de sucesso. ‘Buffy – A Caçadora de Vampiros’ é um clássico nos seriados no final dos anos 90 e todos que viveram essa década se recordam da beldade loura. Agora, 20 anos depois, a atriz continua encantando os fãs com sua beleza e parece não ter envelhecido desde então.

Sarah Michelle Gellar deslumbra em foto sem maquiagem

Para muitos, Sarah Michelle Gellar não envelheceu um dia desde a estreia do seriado ‘Buffy’, em 1997, e chamam ela de “máquina do tempo”. Mesmo sem maquiagem, a bonita loura continua arrasando, como se pode perceber por suas fotos, no Instagram. Várias celebridades e milhares de fãs estão comentando suas publicações nas redes sociais, destacando em especial isso da atriz permanecer tão jovem, depois de todos esses anos.

Estrelas como Amanda Kloots, Bethenny Frankel ou Eva LaRue comentaram uma foto de Sarah na praia. De maiô de banho e um chapéu para esconder seu rosto do sol, a atriz estava deslumbrante, apesar da simplicidade da foto. “Você é linda”, “Esse bronze é melhor que maquiagem”, “Sua pele é perfeita” ou “Você tem um brilho natural” são alguns dos muitos comentários no Instagram. 

Atriz de ‘Buffy’ continua parecendo bem jovem 

Depois de ‘Buffy’, Sarah Michelle Gellar teve mais alguns papeis muito importantes. ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’, ‘O Grito’ ou ‘Scooby-Doo’ são algumas das participações mais relevantes da atriz, que conta com vários trabalhos marcantes, tanto no cinema, como na televisão.

Atualmente, ela continua trabalhando na área da atuação, mas aparece menos. Ela se casou em 2002 com seu co-protagonista no ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’, o ator Freddie Prinze Jr. Eles continuam juntos e têm dois filhos em comum, Charlotte, de onze anos, e Rocky, de oito.