Amores Verdadeiros: Nikki conta para a mãe que está doente e é humilhada por Nelson

Nelson ficará furioso pela esposa deixar a festa surpresa que ele deu para dar atenção a Nikki em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki decidirá contar a verdade para sua mãe. Tudo acontecerá após ela ter uma crise durante a festa de aniversário de Vitória e correr para seu quarto. Ela começará vários doces e depois vai provocar o vômito. Sai mãe entrará nesse momento e ela contará que tem bulimia.

A princípio Vitória ficará em choque, mas Nikki contará com detalhes tudo o que tem lhe acontecido e a empresária abraçará a filha, dizendo o quanto a ama e prometendo que vai leva-la ao médico e que vão superar esse problema juntas.

Depois Gusmão aparecerá chamando pelas duas, a mando de Nelson. Vitória avisará a filha que vai descer apenas para dar boa noite aos convidados da festa surpresa e que já volta para ficar com ela. Na festa, Vitória se esforça para tolerar Nelson diante dos convidados e se dirigindo para as escadas, dá boa noite a todos e diz que vai subir, pois não está se sentindo bem.

Já no quarto da filha, Vitória é surpreendida por Nelson, que entra no local furioso por ela ter encerrado a festa de uma maneira tão abrupta. Vitória fala sobre Nikki e Nelson a rejeita, dizendo que é mentira, pois, a filha só quer chamar atenção. Nikki chora e diz que é verdade que está doente, mas ele não acredita e lhe trata de maneira fria.

Tomásia estará ouvindo atrás da porta e não gostará da reação de Nelson. Mais tarde, ele e Vitória vão brigar feio por causa do problema de Nikki, ocasião em que Nelson colocará a culpa na esposa, dizendo que ela é a pior mãe do mundo. Aguiar ficará revoltado com a forma como Nelson está tratando a esposa e lidando com o problema de saúde da filha.

As cenas vão ao ar nesta semana e a novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após os últimos capítulos de Triunfo do Amor.