Triunfo do Amor: após Bernarda ser presa, Helena se torna chefe da casa de moda

Bernarda colocará Helena como responsável pela empresa e por Eva durante sua prisão temporária em Triunfo do Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda ficará presa temporariamente. A religiosa dirá a Helena que durante sua ausência ela será a chefe da empresa e deverá manter Eva na linha, pois não confia na empregada e desconfia que ela tem agido por suas costas.

Helena adora a ideia de se tornar chefe, mesmo que por pouco tempo, pois a prisão de Bernarda é temporária e não deve passar de 72 horas, além disso, a modelo sabe que a religiosa é influente e compra tudo o que deseja, até a liberdade.

Uma dúvida vai pairar sobre a cabeça de Helena: por que Bernarda está tão desconfiada de Eva após tê-la em sua casa como seu braço direito? A modelo se questionará sobre a possibilidade de Eva saber algo que a mãe do padre deseja ocultar.

Enquanto não perde seu cargo temporário, nem descobre algo que possa usar a seu favor, Helena aproveita para organizar o desfile do qual a casa de moda foi convidada a participar, e que disputará alguns prêmios com a empresa de moda de Victoria Sandoval.

Já Eva, planejará uma forma de matar Bernarda quando ela saia da prisão, pois não consegue deixar de pensar em se vingar da mulher que matou sua irmã queimada, unicamente porque Gonçalo preferiu ficar com ela, que era a esposa, e abandonou a religiosa, que era a amante.

A empregada terá mais duas vezes matar a patroa e em todo o tempo, Fausto tentará persuadi-la para que desista de sua vingança, mas Eva não consegue perdoar a mãe de João Paulo.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos. Em breve será substituída pela novela Coração Indomável.