Fábio Jr. diz se está revoltado com Fiuk por dizer que precisa de dinheiro e não deixa pedra sobre pedra

Viralizou notícia sobre reação de Fábio Júnior quebrando vaso ao ouvir Fiuk falar que precisava de dinheiro. Cantor disse toda a verdade.

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior quebrou o silêncio e se pronunciou sobre uma notícia que viralizou a respeito de seu filho, o cantor e ator Fiuk. O artista, que tem o filho na final do BBB 21, teve que enviar uma nota de sua assessoria de imprensa para explicar a situação relatada no site o jornalista Erlan Barros.

Na publicação, o colunista do portal disse que tinha informações privilegiadas sobre o interior da casa de Fábio Júnior. De acordo com a publicação do site ‘Em Off‘, Fábio Júnior teria ficado muito irritado ao saber que Fiuk teria dito que passa necessidades atualmente e precisaria ganhar o prêmio do BBB 21.

O vencedor do programa leva R$ 1,5 milhão. Fiuk se tornou firnalista ao vencer uma prova de resistência e concorre ao lado de Camilla de Lucas, digital influencer, e Juliette, advogada e maquiadora.

Fábio Júnior teve ataque de fúria e quebrou vaso?

De acordo com o site IstoÉ Gente e com o site da revista Caras, nada que foi contado pelo colunista Erlan Barros procede. Erlan disse que Fábio Júnior teve um ataque de fúria e quebrou um vaso. A partir de uma nota da assessoria de imprensa, Fábio Júnior se pronunciou e disse que a informação do site Em Off é falsa. 

Quem também se manifestou a respeito de Fiuk, foi sua irmã, Cleo. A atriz afirmou que o pai está orgulhoso do filho, ressaltando que Fábio Júnior faz torcida por Fiuk. A família do ator não se manifestou a respeito dos problemas financeiros que Fiuk diz passar.

Fiuk vendeu a guitarra? Objeto apareceu em vídeo

O que não foi explicado até o momento é sobre a situação da guitarra de Fiuk. No programa ao vivo, ao defender sua vitória, Fiuk disse que vendeu o objeto com outros itens pessoais. Porém, no vídeo da seleção para o ‘camarote’ o programa, o ator aparece ao lado do objeto. O programa acaba na próxima terça-feira, 4/5.