Danilo Gentili é diagnosticado com terrível doença e faz apelo emocionado: ‘Conto com as orações de vocês’

O apresentador do The Noite usou seus perfis nas redes sociais para expor a situação aos seus fãs.

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili, do The Noite (SBT), causou um grande susto em seus fãs e admiradores nesta segunda-feira (3) ao anunciar o diagnóstico de Covid-19. Por meio do Twitter, lamentou o fato de ter se infectado com o coronavírus, apesar de seguir todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades ligadas à área da saúde.

Uma das grandes preocupações de Danilo Gentili é a sua mãe, razão pela qual não sai de casa senão para as gravações do The Noite, que continuam sendo feitas ao longo de toda a pandemia, sem a tradicional plateia. A partir de agora, o famoso dará início a um rigoroso processo de isolamento social até que se livre do agente infeccioso.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, escreveu o contratado de Silvio Santos por meio de seu perfil pessoal no Twitter.

Danilo Gentili clama aos fãs por orações

Quem acompanha o apresentador sabe que ele é acometido por vários problemas alérgicos, em especial os que são relacionados a determinadas substâncias presentes nas medicações. Por conta disso, acredita que não poderá ser medicado contra o coronavírus durante a sua fase de recuperação, muito embora não haja medicamentos suficientemente eficazes contra o agente infeccioso.


“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, clamou o artista aos seus seguidores. No campo dos comentários, foram várias as mensagens positivas na torcida por sua cura.