Tatá Werneck se emociona após hospital emitir atualização sobre saúde de Paulo Gustavo: ‘Ele está vivo!’

A apresentadora mobilizou uma corrente de orações em prol da recuperação do amigo.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck, amiga pessoal do ator Paulo Gustavo, segue vigilante e mobilizando correntes por meio das redes sociais em prol da recuperação do humorista. Nesta segunda-feira (03), o último boletim médico apontou uma piora em seu quadro de saúde, que continua grava, instável e requerendo cuidados intensivos.

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE!”, começou dizendo.

Na sequência do post, Tatá Werneck demonstrou o seu lado religioso que poucos conhecem. Demonstrando ser muito temente a Deus, clamou para que um milagre possa tirar o companheiro dessa situação, podendo retornar aos braços de seus familiares e amigos queridos. Mais do que isso, demonstrou muito otimismo e fé, implorando pela recuperação de Paulo Gustavo.

Tatá Werneck mobiliza corrente de oração

Pela delicadeza que o momento exige, Tatá Werneck clamou para que todos os seus milhões de fãs e admiradores possam reservar momentos de seus dias para orações em prol da recuperação de Paulo Gustavo e de todas as outras pessoas que, neste momento, sofrem os efeitos decorrentes de um quadro de Covid-19.

Vários outros famosos se manifestaram no mesmo sentido, pedindo orações por Paulo Gustavo. Foi o caso da atriz Ingrid Guimarães, que também demonstrou preocupação por conta dos últimos boletins médicos divulgados pelo hospital onde o artista segue internado em uma UTI.