Com Covid-19, Danilo Gentili recebe notícia do SBT sobre seu programa

Apresentador do SBT confirmou doença, falou sobre seu atual estado de saúde e fez alerta sobre cuidados.

PUBLICIDADE

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, revelou que está doente. De acordo com uma publicação em sua rede social, Gentili está com Covid-19 confirmada. Danilo apresenta o ‘The Noite‘, um dos programas de entrevistas de maior audiência do canal de Silvio Santos. 

Preocupado com seu estado de saúde e com a possibilidade de a doença avançar, Danilo Gentili disse que quer orações de seus seguidores. Muitos admiradores do apresentador responderam e desejaram melhoras. O diagnóstico foi confirmado nesta segunda-feira, 3/5. 

Gentili confirma Covid-19 e diz que se cuidava

Apesar de estar infectado com Covid, Danilo Gentili fez questão de destacar que ele não abriu mão dos cuidados de higienização e distanciamento social recomendados pelas autoridades de saúde. Ainda em sua rede social, Danilo falou que tomava as precauções e só saía de casa para o trabalho, no SBT.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, anunciou o apresentador Danilo Gentili. 

Com Covid-19, Danilo Gentili pede orações para seus seguidores

Logo depois, ele escreveu que precisa que seus fãs orem pela sua melhora, pois ele não pode tomar nenhum medicamento. “Conto com as orações de vocês nesses próximos dias”, escreveu.

Veja abaixo a publicação, na íntegra.

Mesmo doente, o programa ‘The Noite‘ não sairá do ar. Segundo informações do site UOL, o ‘The Noite com Danilo Gentili‘ seguirá no ar com episódios inéditos nos próximos dias.