Vai torcer? Gil do Vigor pode ficar milionário em outro reality; Carelli quer o ex-BBB em A Fazenda

Internauta sugere nome de Gilberto e diretor do reality da Record se manifesta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A saída de Gilberto Nogueira gerou burburinho nas redes sociais. Se dentro do reality o economista brilhou e entregou muito entretenimento aos telespectadores, horas após sua eliminação, ele mostrou a que veio e mostrou que o carisma não fazia só parte do jogo.

Famosos e anônimos lamentaram a eliminação de Gil do Vigor no último paredão do BBB21. Muita gente queria ver Juliette e Gil na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não deu certo. A final será disputada por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, que deve se consagrar a campeã desta edição.

Gilberto recebeu muito amor dos fãs na internet após mostrar desenvoltura nos programas da emissora. Gil apareceu na entrevista com Ana Clara, fez participação na Ana Maria Braga e quebrando os protocolos, deu o ar da graça também no Plantão BBB, que é exibido diariamente nas tardes da Globo.

Pensando na audiência e no jeito espontâneo de Gil, um internauta sugeriu no Twitter, que o economista fizesse parte do elenco do reality da RecordTV, A Fazenda. Vários ex-BBB’s participam do programa vizinho e já tem gente querendo ver Gil vigorando na emissora do Edir Macedo. 

Ao ser questionado por um internauta, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, se mostrou empolgado com a ideia de ter Gil do Vigor na próxima edição de A Fazenda. “Chama Gil do Vigor pra Fazenda“, disse o internauta. Carelli respondeu em seguida: “Quem sabe… Boa ideia. Anotado“, levando o povo ao delírio.

Que Gilberto movimenta audiência é óbvio, será que a Globo consegue segurar o economista na emissora e tira a chance de Carelli ter entretenimento garantido na próxima edição do reality rural? Só saberemos nos próximos meses.