Tatá Werneck teme que Paulo Gustavo não presencie o crescimento dos filhos; estado de saúde do humorista piorou

Pelo Twitter, a apresentadora da TV Globo clamou para que os internautas reservem momentos de oração em prol da recuperação de Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

O Brasil segue aflito por conta da saúde do humorista Paulo Gustavo, uma das personalidades mais amadas e queridas pelo público. Nesta segunda-feira (3), o hospital onde o artista está internado divulgou uma atualização indicando uma considerável piora. A informação é dolorosa, em especial pela boa recuperação que vinha apresentando nos últimos dias.

Neste momento, vários artistas e celebridades estão utilizando suas respectivas influências por meio das redes sociais para apelos ao público pela saúde de Paulo Gustavo. Neste cenário, o grande destaque é a apresentadora Tatá Werneck, que vem fazendo sucessivas publicações clamando para que o público possa reservar ao menos um minuto em orações pelo humorista.

Um dos últimos posts, feito pelo Twitter, chama atenção pelos filhos pequenos de Paulo Gustavo, que necessitam da amorosa presença do pai. “Peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, escreveu a estrela.


Último boletim médico sobre Paulo Gustavo preocupa

De acordo com a equipe que cuida do ator Paulo Gustavo, houve uma considerável piora em seu quadro de saúde durante a madrugada, comprometendo o bom funcionamento de sua consciência e de seus sinais vitais. Com a piora, os exames constataram um quadro perigoso de embolia.

“Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, diz um dos trechos do comunicado.