in

Agnaldo Timóteo era gay? Supostos relacionamentos com homens vieram à tona e foram esclarecidos pelo cantor

Em sua longeva trajetória na vida pública, Agnaldo Timóteo colecionou admiradores, desafetos e muitas polêmicas.

RedeTV!/Reprodução
Publicidade

O Brasil perdeu no fim da manhã deste sábado (3) uma das suas maiores vozes. Morreu aos 84 anos, no leito de UTI em um hospital no Rio de Janeiro, o cantor Agnaldo Timóteo, vítima de complicações causadas por um quadro de Covid-19. Ao longo de sua trajetória na vida pública, colecionou inúmeras polêmicas, dentre elas, insinuações de supostos relacionamentos com outros homens.

Tudo começou após especulações saírem na mídia em 2017, indicando que em um dos trechos do filme Eu, Pecador, que conta a vida de Agnaldo Timóteo, o cantor teria assumido a sua homossexualidade, confirmando ter se relacionado com outros homens. A história, porém, foi desmentida pelo próprio artista. Em entrevista ao TV Fama (RedeTV!) naquela ocasião, chegou a demonstrar irritação com as fake news a respeito de sua intimidade.

 “Já liguei para o meu advogado, vamos exigir uma indenização monstruosa pela agressão a mim, à minha filha que tem 11 anos, à minha família e aos meus admiradores. Estou com 81 anos, 52 de carreira. Sempre fiz questão de manter extrema dignidade. Jamais expus a minha intimidade, e eu quero saber aonde que esse cara arrumou isso”, iniciou o artista, dizendo estar em estado de choque com as alegações levianas.

Publicidade
Publicidade

Tempos depois, Agnaldo Timóteo voltou a se irritar com especulações de que fosse homossexual. A polêmica aconteceu durante o programa Superpop, com a presença do então deputado Jair Bolsonaro, quando o jornalista Felipe Campos insinuou que o cantor fosse assumidamente homossexual.

“Não sou não. Completamente equivocado. Eu não exponho os meus romances, não exponho minhas relações. São privadas e respeitosas. Completamente equivocado”, respondeu Agnaldo Timóteo para Felipe Campos. As imagens foram parar na internet de maneira viral, dando ensejo para diversos memes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]