Leão Lobo já namorou serial killer de crianças e descobriu ao vivo na TV: ‘matou quase todas as crianças da rua onde morava’

Apresentador trouxe revelações impactantes sobre homem com quem se envolveu e que queria conhecer sua ‘filhinha’.

PUBLICIDADE

Leão Lobo, do SBT, trouxe revelações pesadas sobre um fato marcante em sua vida. Em entrevista dada ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, no Youtube, o apresentador contou já ter namorado um serial killer de crianças. Fato que ele teria descoberto ao vivo na TV.

O homem em questão, segundo o apresentador, foi condenado por assassinato de crianças na zona leste de São Paulo. A conversa veio à tona quando Leão lembrava do seu passado em conversa com o repórter.

“Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, começou o apresentador, relembrando o triste episódio.

Nas palavras de Leão Lobo, ele nunca teria desconfiado de nada, talvez porque seu namorado não se parecesse com um assassino, mas, sim, um anjo, com olhos azuis e cabelos cacheados e louros.

“Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, relembrou o apresentador sobre os terríveis crimes cometidos pelo seu parceiro.

Leão Lobo ainda impactou ao contar que só descobriu sobre a verdadeira face de seu namorado ao vivo. Na ocasião, ele estava trabalhando e gravava um programa quando entrou um noticiário a repeito de um matador de crianças em uma rua localizada na zona leste de SP. Porém, ao exibirem o assassino, este seria seu namorado. Leão contou a Roger que teria ficado atônito e nem mesmo conseguiu voltar ao ar para encerrar as gravações do programa. Assista ao vídeo completo abaixo, em que Leão Lobo faz as revelações bombásticas.

Outro fato que deixou o apresentador ainda mais apavorado com a situação foi que seu companheiro insistia em conhecer a filha do apresentador, mas isso acabou não acontecendo.

“Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, disse ele sobre o que teria acontecido com o serial killer.