Beth Goulart emociona ao falar sobre estado de saúde da irmã; filha de Nicette está intubada com Covid-19

Notícia da intubação de Barbara Bruno foi divulgada no último final de semana; quadro é estável.

PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart voltou a utilizar o Instagram na tarde da última segunda-feira (03) para atualizar os fãs e seguidores sobre o estado clínico de sua irmã, a também atriz Barbara Bruno, que foi intubada em um leito de UTI após apresentar complicações da Covid-19. 

Contente pelo quadro de evolução da irmã, Beth Goulart detalhou em vídeo publicado que Barbara se encontra estável e vem respondendo ao tratamento bem, sem maiores intercorrências. 

“Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, disse Beth Goulart, em publicação feita no seu perfil oficial no Instagram.

Beth também aproveitou para agradecer as orações recebidas e destacar a importância da fé em momentos delicados. No ano passado, a atriz perdeu a mãe Nicette Bruno para o coronavírus. A renomada e querida atriz lutou mais de um mês contra a infecção, mas acabou não resistindo e morreu no dia 20 de dezembro, aos 87 anos. 

Infecção da irmã

O anúncio da infecção de Barbara Bruno pelo coronavírus foi revelada pela própria Beth Goulart, em publicação nas redes sociais. No último domingo (2), a artista gravou um vídeo no Instagram informando que a irmã havia sido intubada. Desde então, Beth já aproveitou para pedir orações aos seguidores.

Na última segunda-feira (3), a filha de Barbara Bruno, Vanessa Goulart disse à revista “Quem” que a mãe vinha evoluindo e aceitando o tratamento normalmente. Ela ainda revelou que na última conversa antes da intubação, a atriz estava tranquila e disse que deixaria a unidade hospitalar segurando a plaquinha “Eu venci a Covid”.