Amores Verdadeiros: Nelson avisa Victoria que se Nikki morrer a culpa é dela

Nelson torturará Victoria com sua maldade ao saber da doença de Nikki, na novela Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson continuará demonstrando como ser um péssimo marido. Após trair a esposa, ser descoberto e chantagear Aníbal dizendo que venderá suas ações para Odette, caso Victoria se divorcie dele, o homem decidiu ignorar a filha no momento em que ela toma coragem para contar que está doente.

A princípio, ele dirá que Nikki está apenas mentindo para chamar a atenção de todos. Depois, embriagado, ele dirá a Victoria que ela é a única culpada pelo problema de Nikki, pois é uma péssima mãe.

Como se não bastasse, ele ainda dirá que se Nikki morrer, a culpa é de Victoria, colocando muita aflição no coração da empresária. A discussão ocasionará agressões. Bêbado, Nelson vai demorar para conseguir segurar o braço de Victoria e impedir que ela continue a agredi-lo.

Os dias vão passar e Victoria continuará com as palavras do marido na cabeça. Ela vai desabafar com Tomásia, repetindo ser a pior mãe do mundo, mas a governanta vai consolá-la, dizendo que não é verdade e lembrando-a de todas as suas qualidades como mãe, esposa e empresária.

Victoria vai acompanhar o tratamento de Nikki de perto, mas para sua desgraça, o médico vai indicar que ela e o marido tentem se dar melhor, pelo menos perto de Nicole, pois os problemas emocionais que ocorrem na família afetam diretamente na recuperação e cura do paciente com bulimia.

Ela então terá de tolerar Nelson pela melhora da filha, o que vai gerar muitas humilhações e brigas, algo que só vai terminar depois de meses, quando a empresária descobrir que Kendra está esperando um filho de seu marido.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após os últimos capítulos de Triunfo do Amor.