in

Amores Verdadeiros: Nelson avisa Victoria que se Nikki morrer a culpa é dela

Nelson torturará Victoria com sua maldade ao saber da doença de Nikki, na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson continuará demonstrando como ser um péssimo marido. Após trair a esposa, ser descoberto e chantagear Aníbal dizendo que venderá suas ações para Odette, caso Victoria se divorcie dele, o homem decidiu ignorar a filha no momento em que ela toma coragem para contar que está doente.

A princípio, ele dirá que Nikki está apenas mentindo para chamar a atenção de todos. Depois, embriagado, ele dirá a Victoria que ela é a única culpada pelo problema de Nikki, pois é uma péssima mãe.

Como se não bastasse, ele ainda dirá que se Nikki morrer, a culpa é de Victoria, colocando muita aflição no coração da empresária. A discussão ocasionará agressões. Bêbado, Nelson vai demorar para conseguir segurar o braço de Victoria e impedir que ela continue a agredi-lo.

Publicidade
Publicidade

Os dias vão passar e Victoria continuará com as palavras do marido na cabeça. Ela vai desabafar com Tomásia, repetindo ser a pior mãe do mundo, mas a governanta vai consolá-la, dizendo que não é verdade e lembrando-a de todas as suas qualidades como mãe, esposa e empresária.

Victoria vai acompanhar o tratamento de Nikki de perto, mas para sua desgraça, o médico vai indicar que ela e o marido tentem se dar melhor, pelo menos perto de Nicole, pois os problemas emocionais que ocorrem na família afetam diretamente na recuperação e cura do paciente com bulimia.

Ela então terá de tolerar Nelson pela melhora da filha, o que vai gerar muitas humilhações e brigas, algo que só vai terminar depois de meses, quando a empresária descobrir que Kendra está esperando um filho de seu marido.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após os últimos capítulos de Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades