Tatá Werneck fala em milagre e implora por orações a Paulo Gustavo: ‘Eu me ajoelho Senhor’

Através das redes sociais, atriz se manifestou após piora do humorista ser divulgada em boletim médico.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (3), Tatá Werneck usou o Instagram para implorar por orações a Paulo Gustavo e causou comoção. Após saber da piora do humorista, a atriz se manifestou e pediu para que os fãs continuassem mandando energias positivas para o amigo e falou em milagre. Através dos stories, a atriz convocou o público para uma corrente de orações nesta terça-feira (04).

O último boletim médico de Paulo Gustavo apontou que o ator chegou a acordar no domingo (2) mas acabou regredindo de forma súbita durante a noite. O humorista sofreu complicações graves e continua internado sob cuidados médicos. Diante da triste notícia, amigos do humorista reforçaram os pedidos de orações.

Tatá Werneck, companheira de trabalho e de vida de Paulo Gustavo repercutiu a informação e fez pedido especial aos internautas. “Eu imploro a vocês: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que o Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor, eu peço com todo o amor”, escreveu a atriz em publicação feita no Instagram, conforme divulgou o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Tatá ainda disse acreditar em milagres e acrescentou que para Deus não existe milagre pequeno ou grande, apenas milagre. Em suas palavras emocionantes a atriz afirmou que segue orando pela vida do amigo. “Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos”, escreveu a humorista falando do apego a fé no momento difícil.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Tatá Werneck anunciou uma corrente de oração pela vida de Paulo Gustavo e daqueles que estão batalhando contra a Covid-19.