Assessoria se pronuncia e diz se Fábio Jr. passou mal e foi internado após Fiuk expor dificuldades financeiras

Equipe do cantor conversou com a Caras Digital e esclareceu boatos que circularam na internet.

PUBLICIDADE

Finalista do BBB21, Fiuk deu o que falar após discurso sobre motivo pelo qual deveria vencer o reality show. Ao vivo, o brother expôs que precisou vender bens materiais e que precisa ajudar a mãe e sua família. Após declarar dificuldades financeiras, o cantor acabou virando meme na internet e boatos de que Fábio Jr. teria passado e mal diante das palavras do filho e precisou ser internado acabaram se espalhando pelas redes sociais.

Na ocasião, Fiuk chegou a dizer que, ao contrário do que muitos pensam, ele também enfrenta problemas e precisa do prêmio para resolver questões financeiras. Internautas não perdoaram e o filho de Fábio Jr. se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter pelo discurso dado a Tiago Leifert.

Diante de toda a repercussão a respeito do que teria acontecido com Fábio Jr., a assessoria do cantor se pronunciou e fez questão de desmentir os boatos. Em conversa com a ‘Caras Digital’, a assessoria do artista afirmou que ele segue bem de saúde e não teve nenhuma reação negativa ao que foi dito por Fiuk dentro do BBB21.

Indo na contramão dos boatos, a equipe de Fábio Jr. fez questão de dizer que o cantor segue admirando a postura de Fiuk e toda sua trajetória no reality show da Globo. “Tá orgulhoso do filho”, afirmou a assessoria do famoso.

Na noite desta terça-feira (4), a grande final do BBB21 será apresentada ao público. Além de Fiuk, Juliette e Camila também disputam o prêmio milionário e o título de campeão ou campeã do reality show, que será dado após o encerramento da votação do público pelo site do GShow.