in

Faustão precisa agir às pressas após bailarina alfinetar Pocah e receber resposta na lata: ‘Levou’

Cantora participou da atração dominical da Globo e climão tomou conta do programa.

REDE GLOBO
Publicidade

Eliminada do BBB 21, Pocah participou do Domingão do Faustão no último domingo (3) e protagonizou climão após ser alfinetada por bailarina da atração. Diante da tensão, o apresentador precisou agir rapidamente e fez logo questão de mudar de assunto para apaziguar os ânimos.

Com fama de dorminhoca dentro do reality show, Pocah acabou se tornando vítima de um trocadilho feito por uma bailarina de Faustão. Ao passar a palavra para funcionária, o apresentador quis a opinião a respeito da trajetória da cantora e confusões no BBB 21 e a bailarina não se calou.

“Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais”, disse Paula, sem papas na língua diante de Pocah. Perante o comentário da bailarina, a cantora se mostrou visivelmente incomodada e se estranhou com a funcionária de Faustão ao dar resposta a altura.

Publicidade
Publicidade

“Me levou até o top 5, né meu bem?”, rebateu Pocah com ironia ao comentário feito pela bailarina. O climão tomou conta do estúdio enquanto Faustão às pressas precisou intervir e mudar o rumo da conversa. “Levou, mas tanto, que ela recebeu um pedido de casamento”, comentou o apresentador do Domingão, tirando o foco do momento de tensão entre a cantora e a bailarina.

Com novo rumo dado a conversa, Pocah mostrou a aliança de noivado que recebeu de Ronan Souza ao vivo no programa de Ana Maria Braga. Além da cantora, Arthur Picoli e Viih Tube também participaram da atração comandada por Faustão na Globo e falaram das polêmicas que rolaram dentro da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade