Naufragando na RecordTV, Rodrigo Faro parabeniza Faustão

Pesquisa realizada aponta Faro como substituto ideal de Faustão, mas a Globo ignora.

PUBLICIDADE

Sem esconder a sua insatisfação por estar ocupando o terceiro lugar de audiência, há catorze semanas consecutivas sendo derrotado sempre por Eliana, Rodrigo Faro aproveitou o aniversário de 71 anos de Fausto Silva para cumprimentá-lo e comentar suas relações pessoais com o apresentador.

Rodrigo revela que Faustão já lhe deu vários conselhos pessoais e profissionais, que lhe ajudaram bastante e o considera “uma referência” como homem de televisão e, principalmente, como amigo.

O apresentador da RecordTV prossegue afirmando que Faustão sempre acreditou nele e além de ser um dos maiores comunicadores da televisão, também é um ser humano incrível, generoso, amigo e dono de um coração incrível.

Ele também deu indiretas para a Globo, que está pensando seriamente em trocar de emissora, mas essas tentativas não surtiram o efeito desejado. Além disso, sua equipe não está medindo esforços para conseguir ocupar maior espaço na internet e nas redes sociais, uma pesquisa realizada aponta Rodrigo como o substituto ideal de Faustão nas tardes da Globo.

Embora a Hora do Faro passe por mudanças de formato, quase que semanalmente, o programa, há muito tempo não vem decolando e os índices de audiência diminuem a cada domingo, o que tem afetado o faturamento da atração.

Como ele não concorda em mudar de horário e nem fazer mudanças drásticas em seu programa, acabou sobrando para sua mulher, Vera Viel, que há dez anos comandava o Zapping na Record News e foi demitida por telefone. Já há quem diga que isso foi uma espécie de punição pelo conturbado relacionamento de Rodrigo com a direção da emissora.