Fernanda Gentil diz que só Deus pode reverter situação de Paulo Gustavo e comove: ‘Opere um milagre Senhor’

Através do Instagram, apresentadora falou de suas orações pela recuperação do humorista.

PUBLICIDADE

Desde que a piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo foi informada através de boletim médico, amigos famosos do humoristas estão se manifestando através das redes sociais e torcendo pela recuperação do artista. Fernanda Gentil usou o Instagram para falar sobre suas orações e pediu por um milagre de Deus ao dizer que somente Ele poderia reverter a situação do ator.

Com uma foto onde Paulo Gustavo aparece com os filhos, a apresentadora pediu que os meninos pudessem crescer com a presença do pai e comoveu com desabafo. Fernanda Gentil citou a mãe, irmã e marido do humorista e se apegou a fé para que o ator possa voltar a acordar.

“Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só Ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa”, escreveu Fernanda Gentil, que encerrou dizendo que esse seria seu pedido e sua oração para Paulo Gustavo.

Após publicação, Fernanda Gentil comoveu os seguidores que se manifestaram através de comentários no registro e desabafo publicados por ela. Muitos fãs de Paulo Gustavo se mostraram otimistas e informaram que continuam orando pela vida do humorista.

“Amém! Seguimos orando com fervor e fé, porque agindo Deus, quem o impedirá?”, escreveu uma internauta, apegada a fé, assim como Fernanda Gentil. Famosos também estiveram presentes nos comentários da publicação da apresentadora e reforçaram suas orações pela recuperação do humorista.

Além de Fernanda Gentil, Tatá Werneck, amiga íntima de Paulo Gustavo, também usou o Instagram para pedir orações por Paulo Gustavo. Emocionada em vídeos publicados através dos strories, a atriz chamou o público para uma corrente de orações nesta terça-feira (4).