Tatá Werneck se revolta com notícia falsa sobre Paulo Gustavo: ‘Nesse momento ele está vivo’

A atriz e humorista foi ao Twitter falar que Paulo está vivo; sites noticiaram que o contratado do Multishow teria falecido.

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo está passando pelo momento mais delicado de sua luta contra as complicações da Covid-19, isso porque ele apresentou lesões cerebrais, embolia e os médicos estão analisando a possibilidade de fazer uma nova cirurgia para corrigir uma fístula em seu pulmão.

Porém, nas redes sociais começaram a surgir vários boatos de que o famoso de 42 anos teria falecido, o que foi desmentido pela atriz e comediante Tatá Werneck, que é amiga pessoal de Paulo Gustavo.

O nome do ator entrou para os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta terça-feira (4) após notícias serem replicadas em sites e após um telejornal transmitir imagens de pessoas, que seriam parentes de Paulo Gustavo, chorando dentro de um hospital.

Em publicação no Twitter, a contratada da TV Globo abriu o jogo sobre a situação do amigo e afirmou que ele está vivo, embora em estado grave:

‘Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!’, afirmou a mãe de Clara Maria.

O post de Tatá Werneck ultrapassou milhares de comentários em poucos minutos, no qual várias pessoas comemoravam a notícia de que o ator está vivo.

Sabe-se que a situação de Paulo Gustavo é crítica e que ele teve uma séria piora no último domingo (2), após ter acordado e interagido com o seu marido Thales Bretas. 

Internado há quase dois meses, o famoso é conhecido por seus vários papéis em programas do Multishow, especiais na TV Globo e por viver a personagem Dona Hermínia na série de longas Minha Mãe é Uma Peça, que fez grande sucesso nos cinemas.