Família de Paulo Gustavo teria sido chamada às pressas ao hospital; estado de saúde do humorista é extremamente grave

O ator está internado devido às complicações causadas pela Covid-19 desde o último dia 13 de março.

PUBLICIDADE

Internado desde o último dia 13 de março, Paulo Gustavo segue enfrentando graves complicações decorrentes da Covid-19. Na última segunda-feira (3), fãs, amigos e familiares receberam uma das piores notícias desde que o humorista foi internado. De acordo com a equipe médica, o ator apresenta um quadro “instável e de extrema gravidade”.

Paulo Gustavo segue usando ventilação mecânica e de pulmões artificiais. Segundo a equipe médica, na última segunda (3), o ator chegou a acordar e interagir brevemente com o marido, Thales Bretas, e com alguns médicos. Porém, apresentou sérias complicações ao longo do dia.

O boletim médico divulgado afirma que o humorista apresentou uma piora súbita à noite com nível de consciência comprometido. A equipe médica também identificou a existência de uma embolia gasosa, que é o bloqueio de vasos sanguíneos por bolhas de ar.

Nesta terça-feira (4), a família do humorista teria sido chamada às pressas até o hospital onde ele está internado. O programa Balanço Geral, exibido pela RecordTV mostrou imagens exclusivas que seria da família do ator na unidade hospitalar. Nos registros, é possível ver a irmã de Paulo Gustavo abraçando o pai visivelmente, emocionada.

Nas redes sociais, anônimos e famosos segue pedindo orações e energias positivas para que o humorista se reestabeleça. Dentre os famosos que deixaram mensagens de apoio ao ator estão Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Angélica e Viviane Araújo. Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco para a Covid-19 por possuir asma crônica.