Tatá Werneck desmente que Paulo Gustavo morreu e faz clamor: ‘Situação muito grave’

Atriz e amiga de Paulo Gustavo comentou sobre notícia de que Paulo Gustavo morreu. Sites replicaram informação.

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira, 4/5, foi anunciado pelo site Em Off que o humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, teria morrido. Segundo a amiga Tatá Werneck, desmente que Paulo Gustavo morreu. A atriz pediu que o público não acredite e nem espalhe fake news neste momento delicado.

A notícia de que Paulo Gustavo teria morrido foi divulgada em diversos sites. A emissora RecordTV também causou preocupação ao exibir, ao vivo imagens da porta do hospital onde Paulo está internado com Covid-19. Paulo Gustavo teve piora ontem, 3/5, após uma significativa melhora.

Tatá Werneck dá posicionamento sobre notícia de morte de Paulo Gustavo

Por meio de seu Twitter, Tatá Werneck publicou uma mensagem para as pessoas que estão espalhando notícias falsas sobre o verdadeiro estado de saúde de Paulo Gustavo.

“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, desabafou a atriz da Globo. Leia abaixo a declaração e comentário de fãs.

Nas imagens que viralizaram e ajudaram a propagar a notícia da suposta morte de Paulo Gustavo, pessoas aparecem se abraçando dentro do hospital onde o ator segue internado. Ontem, 3/5, o ator teve embolia gasosa confirmada, o que agravou ainda mais seu estado de saúde, considerado delicado pelos médicos.

Até o momento da publicação desta matéria, a família não emitiu nota a respeito.