Fiuk não estaria tão pobre como falou em seu discurso de final no BBB21

Ele esqueceu dos carros, cachê e da mansão milionária, onde morava antes do BBB21.

PUBLICIDADE

O discurso final de Fiuk, no último domingo, em que declarou que necessitava do prêmio, pois ele e sua família estão passando por problemas financeiros continua rendendo. Após relato, votos para ele vencer o BBB21 aumentaram e muito.

Porém, a situação não seria essa, mas totalmente bem diferente. Pelo que foi divulgado por pessoas próximas à sua família revelado pelo site Famosando, Fiuk não tem do que reclamar.

Além do carro que ele diz ter vendido por 150 mil reais para sobreviver, ele teria permanecido com mais dois, avaliados pela mesma quantia. Um, seria para o uso pessoal e o outro utilizado para a prática de drif.

Antes de iniciar a sua participação no BBB21, Fiuk, ao lado do ator Felipe Titto, foi o protagonista de uma grande campanha de uma marca de roupas e por esse trabalho, teria recebido sem descontos a quantia de 80 mil reais.

Isso sem contar que como contratado da Globo para viver Ruy em A Força do Querer, em 2017, o seu salário mensal girava em torno de 25 mil reais. E, recentemente, com a reprise da novela, ele, com certeza, chegou a faturar mais alguma grana. Ainda segundo o portal citado, o ator recebe uma mesada de 5 mil reais de pai, o cantor Fábio Jr., todos os meses.

Fiuk residia numa mansão de 4 quartos, 2 suítes e as alas, onde pai e filho moravam e que possuíam entradas diferentes e independentes.

A propriedade teria sido vendida no início do ano, onde o cantor teria tido um faturamento de oito milhões e meio de reais.

Ao ouvir o discurso do filho, Fábio teria ficado revoltado, discutido por telefone com a ex-mulher e mãe de Fiuk, e num acesso de fúria quebrado alguns objetos da casa. Para contê-lo, teria sido necessária a intervenção de alguns familiares.

Categorias BBB