Gil deve ir do BBB 21 direto para a A Fazenda 13; fãs estão enlouquecidos

Robrigo Carelli, diretor do programa, achou uma boa ideia e Gil já entrou para a lista dos prováveis candidatos.

PUBLICIDADE

É inegável que o economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor com a sua “cachorrada”, foi um dos maiores destaques do BBB21. Tanto que a sua eliminação pegou de surpresa seus fãs e milhares de seguidores, assim como Boninho, diretor do programa, que não escondeu estar indignado com a sua saída.

Gil não se livrou da última eliminação do BBB21, no qual recebeu 50,86% dos votos dos telespectadores, deixando assim o caminho livre para que Camila e Juliette se unissem a Fiuk e formassem o trio de finalistas do programa.

Antes de fazer o anúncio da eliminação, Tiago Leifert falou sobre a injustiça dos telespectadores em relação a alguns participantes e que o pernambuco entra para a história como uma das figuras mais marcantes de todas as edições.

Fora da casa, Gil, de 29 anos, recebeu inúmeras mensagens de seus fãs, alguns bens famosos.

Xuxa, fã confessa de Gil, postou que ele é que deveria estar na final e deseja conhecê-lo pessoalmente o mais rápido possível. Já a outra loira, Eliana declarou que através do seu carisma, ele trouxe luz e brilho para o Brasil.

Gil também foi o participante do BBB21, que mais ganhou prêmios. Ele deixou a casa com mais de duzentos mil reais incluindo um carro 0Km, viagem, eletrodomésticos, aparelhos de celular, roupas e uma boa quantia em dinheiro.

Os seus fãs já demonstraram que gostariam da sua  participação na próxima edição de A Fazenda. Bastante entusiasmado, Rodrigo Carelli, diretor do programa, declarou que pensa que é uma boa ideia e o nome de Gil já foi anotado na lista dos prováveis candidatos a esse reality show da RecordTV.

Gil também pretende voltar a estudar e fazer doutorado em Economia nos Estados Unidos, pois já conseguiu duas bolsas de estudo em universidades americanas.