Maísa fala sobre Paulo Gustavo e pede orações: ‘Acontecimentos tristes no dia de hoje’

Apresentadora e atriz fez postagem sobre Paulo Gustavo e sobre os doentes por Covid-19.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo, de 42 anos, segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O ator está no local desde o dia 13 de março, quando procurou a unidade de saúde devido ao agravamento dos sintomas de Covid-19. Depois de alguns dias internado, o quadro se agravou e ele precisou ser intubado.

A notícia, à época, deixou os fãs do ator e humorista apavorados. Nesta terça-feira (4), após piora no quadro de saúde durante o fim de semana, alguns portais divulgaram que Paulo Gustavo havia morrido. A informação, não confirmada, agitou as redes sociais.

Tatá Werneck, amiga pessoal de Paulo Gustavo, fez um apelo para que as pessoas parem de publicar tais coisas. Maísa também se manifestou sobre o estado de saúde do ator. Pelo Twitter, ela pediu oração por ele e por todos os doentes com Covid-19.

“Apesar de tantos acontecimentos tristes no dia de hoje… sigo com minha fé. Tenho muita fé em Deus e na cura do Paulo Gustavo e de outros pacientes que estão lutando contra as consequências do covid 19. Mandando minhas orações e muita cura pra todos que precisam”, escreveu a atriz e apresentadora.

Maísa também pediu aos seguidores que tirassem um dia para orar pelas pessoas que contraíram a doença que já matou mais de 400 mil brasileiros desde o março do ano passado. O país é o segundo em número de óbitos por causa da Covid em todo o mundo.

Muitos seguidores de Maísa comentaram o post. “Ei, Paulo Gustavo, eu vim do futuro para dizer que você se recuperou, pelas mãos abençoadas dos médicos, a oração dos seus amigos e fãs, a união da sua família, e a intervenção e milagre do nosso Senhor. A sua cura e de tantos outros brasileiros, estrangeiros é uma certeza. Amém”, escreveu uma pessoa. Todos na torcida e oração pelo ator.