Lucas Lucco passa madrugada com o filho recém-nascido e brinca com os fãs ‘o treino começa às 1h40 da manhã ‘

O cantor Lucas Lucco contou em seu Instagram como está sendo a rotina com o seu filho recém-nascido.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), o cantor Lucas Lucco publicou um Storie em seu Instagram contando para os internautas que começou a treinar de madrugada. O cantor chegou a brincar que o treino começa às 1h40 da manhã e termina às 3 horas.

É claro que os internautas entenderam o tipo de treino que o cantor estava se referindo, pois agora o cantor se tornou pai. Lucas Lucco contou para seus seguidores que teve que madrugar por causa do seu filho recém-nascido chamado Luca.

O cantor contou também que fazia tempo que não treinava assim de madrugada e que está sendo ótimo passar esse tempo com sua família. Vale lembrar que Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão juntos desde 2012 e o herdeiro Luca é o primeiro filho do casal.

Durante uma entrevista, Lucas Lucco contou como conheceu Lorena Carvalho. O cantor contou que conheceu a loira em um evento chamado Caldas Country. Após se conhecerem, o cantor decidiu convidar Lorena para se encontrar com ele em um hotel.

É claro que Lorena não aceitou o convite do cantor e pediu para que os dois se encontrassem em um shopping. Mas a ideia de se encontrar em um shopping acabou não dando certo, pois os fãs do cantor logo o reconheceram. Lucas contou que ele e Lorena conversaram um pouquinho e depois a loira o ajudou a tirar fotos com os fãs.

Na entrevista, Lucas Lucco contou também que foi nesse momento que se encantou por Lorena, pois ela foi extremamente atenciosa e carinhosa com as pessoas que queriam falar com ele. O cantor chegou a dizer que ter uma parceira que compreenda o seu trabalho é fundamental.