Reataram? Arthur pede desculpas, Carla Dias aceita e os dois voltam a conversar

Pelo jeito, a reconciliação está próxima e pode acontecer a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Como estão fora do confinamento do BBB21, Arthur Picoli e Carla Diaz voltaram a se falar e estão conversando várias vezes ao dia. Os dois já estão decidindo se irão retomar o polêmico e conturbado romance que teve início antes de os dois serem eliminados e que não teve um fim dos mais amigáveis.

Ao deixar a casa, Carla não escondeu que ficou bastante decepcionada com o comportamento do instrutor de crossfit no decorrer da competição e postou nas suas redes sociais que Arthur já fazia parte do seu passado, que não queria mais nada com ele e que essa história não lhe pertencia mais.

Mas não é exatamente isso que está se passando

Apesar de ter ficado hospedada num hotel paulistano com o ex namorado Felipe Lombardi, sobrinho do ator Ricardo Lombardi, uma pessoa bem próxima à atriz declarou que ela permanece apaixonada por Arthur.

Logo que deixou a casa, o capixaba mandou uma mensagem para Carla se desculpando e pedindo para conversar. Ela concordou, mas até que cheguem a uma decisão sobre uma possível reconciliação, não querem falar sobre como está a relação, atualmente, entre eles. Carla e Arthur estão evitando falar do assunto nas entrevistas que têm dado, que não são poucas.

Nesta noite, o casal estará junto aos demais participantes para a grande final do BBB21 e amanhã ficarão frente a frente quando estarão novamente na casa para gravarem o encontro do todos os participantes da competição, que será transformado num programa, com a exibição confirmada para a noite do próximo sábado.