Khloe Kardashian responde após nova traição de Tristan Thompson

Khloe Kardashian, de 36 anos, continua sem ter sossego em sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian estava dando uma segunda chance em seu relacionamento com o pai de sua filha, o jogador de basquete Tristan Thompson. Porém, depois de todos os rumores de uma nova traição do jogador, ela estaria novamente sozinha. A mãe de True parece já ter tomado sua decisão, porque ela apareceu publicamente sem o anel de diamante no dedo, que teria sido um presente de Tristan.

Khloe Kardashian aparece sem anel

Nos ‘stories’ do Instagram, a beldade, de 36 anos, apareceu sem o anel, que seria de compromisso com Tristan Thompson. O jogador de basquete deu o anel para Khloe no ano passado, quando eles teriam se reconciliado. Essa seria sua resposta, após saírem os rumores de nova traição.

A modelo Sydney Chase alegou que dormiu com o astro do basquete em janeiro. A confissão da jovem beldade aconteceu durante uma reunião com suas amigas, na semana passada. A modelo falou ainda que Tristan Thompson disse a ela que ele estava solteiro. Sydney apresentou mais tarde algumas provas, incluindo mensagens do jogador falando que Khloe não fazia seu estilo.

Khloe Kardashian novamente separada de Tristan Thompson

Sydey Chase disse que terminou tudo com Tristan, quando ficou sabendo que ele estava comprometido com a Kardashian. “Nós nos conhecemos em 11 de novembro para ser exato e foi quando tudo começou. E a última vez que tivemos contato foi no dia seguinte à festa de aniversário da filha dele, quando ele acabou de voltar de Boston“, falou a modelo. True Thompson completou seu terceiro aniversário no dia 12 de abril.

Nem Khloe Kardashian, nem Tristan Thompson reagiram publicamente a essa suposta infidelidade do jogador. Porém, de acordo com a mídia internacional, eles terminaram tudo. A socialite respondeu tirando o anel do dedo. Essa não foi a primeira vez que Khloe sofreu com uma possível trapaça do jogador. Logo após o nascimento da filha do casal, em 2018, eles se separaram, depois do jogador ter sido flagrado beijando uma outra garota.