Tatá Werneck esclarece quadro de Paulo Gustavo e dispara: ‘Parem de negar a gravidade desse vírus’

Apresentadora afirmou que o humorista não possui comorbidades há cerca de 10 anos.

PUBLICIDADE

Paulo Gustavo tem enfrentado momentos difíceis desde sua internação para se recuperar da Covid-19. O humorista segue internado desde o último dia 13 de março e apresentou piora significativa na última segunda-feira (3/05). De acordo com a equipe médica, o ator chegou a interagir com o marido Thales Bretas pela manhã, mas acabou apresentando piora súbita do quadro clínico durante a noite.

No comunicado emitido pela equipe médica da última segunda, foi divulgada a informação de que o humorista apresentou embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central. Segundo o site Isto É, a família de Paulo foi chamada até o hospital, onde ele está internado, nesta terça-feira (4).

Após a notícia, boatos sobre a morte do ator passaram a ser disseminados nas redes sociais. Tatá Werneck, amiga íntima do humorista, revoltou-se com as falsas informações compartilhadas na web e usou seu perfil no Twitter para esclarecer os fatos sobre o amigo. A apresentadora pediu respeito e afirmou que, apesar da gravidade do quadro, Paulo Gustavo está vivo.

A humorista também rebateu um internauta, que afirmou que o ator possuía comorbidades. “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”, disparou Tatá.

Paulo Gustavo segue usando ventilação mecânica e pulmões artificiais. Anônimos e famosos pedem correntes de orações pela pronta recuperação do humorista. Durante os 40 dias de internação, o ator já apresentou altos e baixos em sua recuperação, e permanece lutando pela vida.