in

Gottino mostra família de Paulo Gustavo chorando em hospital e gera revolta do público: ‘Desprezando a dor’

Durante o Balanço Geral, imagens da família foram exibidas, e RecordTV foi duramente criticada na web.

Divulgação Globo / RecordTV
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (4), a RecordTV exibiu imagens íntimas da família de Paulo Gustavo em hospital, gerando a revolta do público. No comando do Balanço Geral, Gottino anunciou que uma equipe da emissora esteva em frente ao hospital, onde o humorista está internado e, logo em seguida, exibiu imagens de familiares do artista chorando no local.

Com uma chamada na tela dando ênfase ao estado grave de Paulo Gustavo, a abordagem do programa foi considerada desrespeitosa por quem assistia a RecordTV naquele momento. Através das redes sociais, internautas se manifestaram e detonaram o jornalismo da emissora por tal atitude.

“Tem jornalista desprezando a dor de uma mãe, de um marido, de duas crianças e de fãs país afora por pensar que morte gera furo”, escreveu um internauta, revoltado com as imagens exibidas pela RecordTV no programa de Gottino. “Vamos aguardar atualizações de fontes oficiais”, escreveu um fã, após boatos de que Paulo Gustavo havia falecido.

Publicidade
Publicidade

Diante de tamanha repercussão das imagens exibidas por Gottino no Balanço Geral, fãs de Paulo Gustavo ficaram apreensivos sobre o que estaria acontecendo com o humorista. Com o apelo do público por informações, Tatá Werneck, amiga íntima do humorista, manifestou-se pelo Twitter.

“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo”, escreveu Tatá Werneck, pedindo para os internautas não acreditarem em fake news. Diante dos falsos rumores sobre a morte de Paulo Gustavo, a atriz fez um apelo e pediu para deixarem o humorista em paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade