Billie Eilish criticada pelos fãs após ensaio fotográfico para a Vogue

Cantora Billie Eilish surpreendeu a todos em seu novo ensaio fotográfico para uma revista.

PUBLICIDADE

A cantora Billie Eilish realizou um novo ensaio fotográfico. Os fãs da cantora estão acostumados com seu estilo mais casual e, aparentemente, pouco se importando com a opinião dos outros. Usualmente, Billie se veste com roupas mais largas, mas, dessa vez, ela mostrou seu lado mais sensual, fazendo algumas fotos atrevidas para a capa da Vogue.

Capa da Vogue de Billie Eilish continua dando o que falar

Pelas imagens compartilhadas, a bonita cantora aparece mais elegante do que nunca, mostrando um lado desconhecido para o mundo. Billie Eilish mostrou que ela pode ser o que ela quiser: mais casual ou mais elegante e atrevida. Esse ensaio fotográfico revela ainda as formas do corpo de Billie, habitualmente escondidas por suas roupas mais largas.

Após vazarem as imagens dessa produção, logo começaram os comentários nas redes sociais. Muitos fãs e até alguns famosos rapidamente elogiaram a beleza da cantora e deram os parabéns a ela por essa produção mais arriscada. Porém, muitas outras pessoas usaram as redes sociais para criticarem Billie Eilish.

Fãs de Billie Eilish criticam nova postura da cantora

Billie Eilish passou anos falando que usava roupas maiores para esconder seu corpo, para não mostrar tudo para o mundo. A cantora de ‘Bad Guy’ sempre explicou que se sentia mais confortável com o estilo casual e que desse jeito ninguém poderia julgá-la. De repente, isso mudou e muitos fãs estão acusando Billie Eilish de ter cedido à pressão do dinheiro, insistindo que ela está se “vendendo” para parecer “como uma mulher deveria ser”, segundo o portal Daily Mail. 

“Ela finalmente vendeu sua alma, não espere que ela volte para roupas folgadas agora”, “Prova de que o dinheiro pode fazer você mudar seus valores, outra se vendendo” ou “Pura estratégia de marketing, todo esse tempo com roupas largas para agora aparecer assim e se manter relevante”, são alguns dos muitos comentários sobre essa produção de Billie Eilish para a revista Vogue.