Hospital divulga triste notícia sobre Paulo Gustavo, após embolia pulmonar

O artista foi internado em um hospital do Rio de Janeiro há mais de um mês.

PUBLICIDADE

O ator e humorista, Paulo Gustavo, virou um dos nomes mais comentados das últimas semanas. Isso porque o artista, de 42 anos, está passando por um difícil período, pois está internado em estado considerando crítico em um hospital do Rio de Janeiro.

Um boletim recente emitido pela unidade de saúde informou que Paulo Gustavo apresentou boa reação aos tratamentos. O famoso está internado deste o último dia 13 de março, quando sofreu complicações pela Covid-19.

No sábado (01/05), foi informado pelo hospital, através de um boletim, que Paulo Gustavo teve uma nova piora em seu quadro de saúde. A informação deixou os admiradores do artista ainda mais preocupados.

No último domingo, um novo comunicado afirmou que Paulo sofreu uma embolia pulmonar e seu quadro se agravou ainda mais. Nesta terça-feira (04/05), os familiares do artista foram vistos chorando e se abraçando no hospital Copa Dor, onde o famoso está internado.

Ainda nesta terça-feira (04/05), o hospital divulgou um novo boletim. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes“, disse o documento.

Nas redes sociais, muitos internautas têm feito correntes de orações, intercedendo pela vida de Paulo Gustavo, inclusive famosos. O ator é casado com o dermatologista Thales Bretas e tem dois filhos pequenos, Romeo e Gael.