Kylie Jenner: foto acende rumores de reconciliação com o pai de Stormi

Depois de dois anos separados, Kylie Jenner e Travis Scott poderiam estar dando uma nova chance para o amor.

PUBLICIDADE

Depois de dois anos separados, Kylie Jenner e Travis Scott poderiam estar dando uma nova chance para o amor. O ex-casal tem uma filha em comum, a pequena Stormi Webster, mas eles foram flagrados em um clima de maior intimidade, em um clube noturno. Os fãs estão comentando sobre uma possível reconciliação.

Kylie Jenner na festa de aniversário de Travis Scott

Mesmo separados, Kylie Jenner e o rapper Travis Scott sempre passaram tempo juntos, mantendo uma amizade. A caçula da família Kardashian já falou, em entrevistas, que ela pretende manter o pai de sua filha sempre por perto, para que eles possam criar essas memórias juntos.

Eles acreditam que o melhor para Stormi, de três anos, é passar tempo em família, com pai e mãe juntos, mesmo eles não sendo mais um casal, desde 2019. Isso é particularmente importante em datas especiais, como Natal, aniversários e feriados. Desse jeito, a menina não precisa abdicar nem de pai, nem de mãe, celebrando com os dois.

Então, eles sempre se mantiveram próximos. Porém, dessa vez, a situação poderia ser um pouco diferente. Kylie Jenner voou para Miami, para ir à festa de aniversário de Travis Scott. No clube, os dois apareceram bem íntimos, com algumas fotos mostrando que eles ficaram juntos o tempo todo, na pista de dança e no bar. 

Fãs comentam sobre um reconciliação de Kylie Jenner com o pai de sua filha

Kylie apareceu bem sorridente, olhando o pai de sua filha, quando eles deixavam a zona VIP desse clube, em Miami, segundo o portal Daily Mail. O cantor também atuou nessa noite e Kylie ficou assistindo a tudo. No local, também estavam outras celebridades, como Bella Thorne, 2Chainz, ‘Foodgod’ Jonathan Cheban ou o boxeador Floyd Mayweather.

A pequena Stormi Webster não estava entre os convidados, obviamente. A menina é ainda muito pequena para assistir a esses shows noturnos, em ambientes mais pesados. Porém, se desconhece se Stormi viajou com sua mãe, ou se ficou em Los Angeles, com sua babá. Ainda assim, os fãs estão comentando mais sobre uma possível reconciliação de Kylie Jenner e Travis Scott.