Datena reage à notícia da suposta morte de Paulo Gustavo e ataca jornalistas: ‘Ninguém cala minha boca’

O quadro de saúde de Paulo Gustavo é considerado irreversível, segundo o último boletim médico.

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena reagiu às notícias a respeito da suposta morte do ator e humorista Paulo Gustavo durante a edição desta terça-feira (4) do programa Brasil Urgente (Band). O jornalista ficou indignado com os colegas de profissão que insinuam o falecimento da celebridade, tendo em vista que, apesar do quadro de saúde ser considerado grave, permanece vivo e contando com o apoio de milhões de brasileiros em prol de sua recuperação.

Com o jeito nervoso e combativo de sempre, Datena não titubeou e bateu de frente com os repórteres e jornalistas que insinuam a morte de Paulo Gustavo, em especial por meio de publicações nas redes sociais. “Ninguém cala minha boca”, disparou o apresentador no momento em que tecia as suas críticas.

Quadro de saúde de Paulo Gustavo é irreversível

O último boletim médico divulgado pela equipe que cuida do ator Paulo Gustavo afirma que o seu quadro de saúde é considerado irreversível. Apesar disso, o humorista continua com os sinais vitais presentes. A piora se manifestou no último domingo (2), quando foi constatado um quadro de embolia gasosa disseminada.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o trecho do comunicado, divulgado publicamente pela assessoria de imprensa do ator.

Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, localizado em Copacabana. O artista vinha apresentando melhora significativa, mas o quadro de saúde acabou piorando após um quadro de embolia pulmonar.