in

Aos 23 anos, Jojo Todynho quer se aposentar com 25, pois já trabalha desde o 12

A cantora afima que já ralou muito e para o futuro só quer saber de sombra e água fresca.

Divulgação / Ana Maria
Publicidade

Jojo Todynho tem propagado aos quatro cantos que, aos 23 anos, já pensa em se aposentar quando chegar aos 25. Para os que não acreditam nessa sua decisão, a vencedora da última edição de A Fazenda afirma que já ralou muito, pois trabalha desde os 12 anos e no futuro só quer sombra e água fresca.

Sobre encerrar a sua carreira dentro de dois anos, ela diz que é isso que pretende, mas o futuro a Deus pertence, mesmo planejando para que isso aconteça na data que determinou, quem sabe da sua vida é Deus, e continua trabalhando para conseguir esse objetivo.

Jordana Gleise de Jesus Menezes, seu nome verdadeiro, iniciou sua carreira postando vídeos nas redes sociais e foi contratada pela Universal Music, mas Sentada Diferente, seu primeiro trabalho nessa gravadora, não obteve o sucesso esperado.

Publicidade
Publicidade

Participou na novela A Força do Querer e do clipe Vai Malandra da cantora Anitta, onde se destacou e obteve reconhecimento. No primeiro semestre de 2018, com a música Que tiro foi esse?, alcançou o sucesso em todo o Brasil e ,em fevereiro deste ano, lançou o clipe Acordei Gostosa, que atingiu a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube.

No que se refere à sua vida pessoal, ela revela o desejo de constituir uma família e sonha se tornar mãe de quatro filhos. Sempre irreverente, Jojo declara que está até pensando em fazer inseminação artificial para que venham quadrigêmeos de uma vez só, pois terá menos gastos.

Com o prêmio de um milhão e meio de reais, que ganhou ao vencer A Fazenda 12, adquiriu uma casa num condomínio fechado no bairro Taquara, Rio de Janeiro, onde reside atualmente.

Prestes a estrear Jojo Nove e Meia, um talk-show, que será exibido pelo Multishow, ela vem passando por sessões de terapia para controlar a ansiedade que esse novo trabalho vem lhe causando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade