Família de Paulo Gustavo se pronuncia em nota após quadro clínico do humorista se tornar irreversível

Triste notícia foi confirmada nesta terça-feira (4), e familiares do ator agradeceram carinho.

PUBLICIDADE

Após dias hospitalizado por complicações causadas pela Covid-19 e altos e baixos em seu estado de saúde, Paulo Gustavo teve quadro irreversível divulgado nesta terça-feira (4). A triste notícia foi confirmada em boletim médico e publicada também no G1. Familiares do artista se pronunciaram em uma nota.

Paulo Gustavo chegou a apresentar uma melhora no último domingo (2) e acordou na UTI. O humorista interagiu com o marido e equipe médica, mas sofreu com complicações súbitas durante a noite. Segundo boletim médico, que foi divulgado na última segunda-feira (3), o ator sofreu embolia pulmonar e lesão cerebral, com o agravamento seria impossível reverter a situação, conforme apontou o último boletim divulgado hoje (4).

“O estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, informou trecho do boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Em nota, a família de Paulo Gustavo agradeceu o carinho do público e reiterou os pedidos de orações direcionados ao humorista. “Assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, disse trecho do comunicado.

Nesta tarde, familiares de Paulo Gustavo estiveram presentes no hospital onde o humorista permanece na UTI e foram flagrados em extrema comoção pelo Balanço Geral, da Record TV. A emissora chegou a ser criticada por exibir as imagens, uma vez que nada oficialmente havia sido dito até então. Apenas durante a noite foi confirmado o quadro irreversível do humorista por complicações causadas pela Covid-19.