Talita Cipriano fala sobre o falecimento de Deise, do Fat Family, e sobre sua luta contra a depressão

Cantora foi convidada para um entrevista e falou sobre sua depressão.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), a cantora Talita Cipriano foi convidada para uma entrevista no canal da apresentadora Lisa Gomes. Durante a atração, a ex-participante do The Voice Kids contou sobre como foi perder sua mãe tão cedo.

Talita contou que foi um choque perder sua mãe para o câncer e que precisou buscar ajuda para poder lidar com a situação. Além disso, a jovem explicou que teve depressão e que não tinha ânimo nem para levantar da cama.

Com o falecimento de sua mãe, a cantora contou que só queria chorar e ficar deitada. Talita disse que chegou a pensar em desistir da carreira musical, pois estava passando um momento muito difícil em sua vida.

Apesar de tudo que aconteceu, a ex-participante do The Voice Kids contou que hoje está melhor da depressão. Ela disse que ainda tem dias em que se sente péssima, mas que Deus lhe ajuda a ter forças nesses momentos. Vale lembrar que Deise Cipriano faleceu no dia 12 de fevereiro de 2019.

A mãe de Talita tinha 39 anos e estava lutando contra um câncer no fígado. A cantora do grupo Fat Family teve que ser internada, pois não estava conseguindo se alimentar. Além disso, Deise Cipriano tinha febre e náuseas. No dia seguinte, a cantora começou a sentir falta de ar e precisou ser imediatamente entubada.

Logo depois, a assessoria de Deise confirmou seu falecimento. É claro que a notícia pegou todos os fãs do grupo Fat Family de surpresa. No Instagram, amigos e famosos prestaram a sua homenagem à querida cantora. Muitos fãs chegaram a dizer que Deise fará muita falta e que o grupo Fat Family não será o mesmo sem ela.