Jornal Nacional, ao vivo, dá triste notícia sobre Paulo Gustavo: ‘Saúde deteriorando’

Repórter entrou ao vivo na frente do hospital onde está Paulo Gustavo para informar sobre saúde do humorista.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional desta terça-feira, 4/5, deu uma triste notícia sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo. O repórter Hélter Duarte foi até a porta do hospital, onde o humorista está internado, e explicou para os telespectadores da TV Globo como está a saúde do ator que encantou a todos com papéis como o da Dona Hermínia, da peça e filmes ‘Minha mãe é uma peça’. 

O repórter explicou que Paulo Gustavo teve uma piora e seu quadro de saúde, considerado irreversível, segundo os médicos. Porém, Paulo Gustavo está vivo. A nota também contém um pedido para as pessoas que estão acompanhando a luta de Paulo Gustavo pela vida. O artista está há mais de 40 dias internado com Covid-19 e teve que passar por diversos procedimentos como o ECMO, um tipo de pulmão artificial.

Quadro de Paulo Gustavo é irreversível

A apresentadora do Jornal Nacional, Ana Paulo Araújo, esclareceu que Paulo Gustado está vivo, mas que as notícias sobre o artista falam sobre a irreversibilidade do seu quadro de saúde. O artista sofreu, nos últimos dias, uma embolia gasosa, que afetou o sistema nervoso, de acordo com outra nota anterior enviada pelo hospital. 

Na reportagem, o repórter Hélter Duarte esclareceu que, no boletim, os médicos dizem que, após a constatação da embolia gasosa encontrada no corpo de Paulo Gustavo, a saúde do ator vem se deteriorando de forma irrecuperável. Os médicos também ressaltaram que, apesar do estado de saúde ser irreversível, Paulo está com sinais de saúde presentes.

Mesmo diante de tanta dor, a família agradeceu o carinho e orações não só dirigidas a Paulo Gustavo, mas também a todos que enfrentam a Covid-19.