Globo anuncia, às pressas, morte de Paulo Gustavo

Ator estava internado em hospital há mais de 40 dias tratando da doença; após muita luta, grande humorista nos deixou.

PUBLICIDADE

Morreu na noite desta terça-feira, 4/5, o ator Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19. Desde março, Paulo Gustavo vem travando uma dura batalha com a doença, que acometeu partes significativas de seu sistema respiratório e até mesmo do sistema nervoso.

Ao longo do dia, circularam informações do suposto falecimento do ídolo do humor da TV Globo. Mesmo desmentida, a história comoveu fãs e amigos do artista, que torciam por sua total recuperação. Ao final da noite, foi confirmado o falecimento de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo tinha 42 anos, deixa dois filhos, o marido Thales Bretas e a mãe, sua eterna diva e inspiração para seu maior papel, a dona Hermínia. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento de Paulo Gustavo. 

A TV Globo teve que anunciar, às pressas a morte de Paulo Gustavo. Mais cedo, no Jornal Nacional, foi lida uma nota do hospital que dizia sobre seu quadro de saúde irreversível.

Último boletim médico confirma falecimento

Leia abaixo o boletim médico que informa o falecimento de Paulo Gustavo:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. 

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”