Morre Paulo Gustavo e vídeo emociona os fãs: ‘Tem tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora’

O vídeo foi recuperado por fãs e traz as palavras do comediante sobre como o riso é importante.

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite dessa segunda-feira (04/05), vítima de complicações causadas pela Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março e fazia tratamento por ECMO.

A Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que estava sendo utilizada em Paulo, é uma técnica usada em pessoas com falência pulmonar ou cardiovascular. Essa terapia conta com o uso de uma bomba circulando o sangue do paciente através de um “pulmão artificial”, fazendo com que o regresse depois à corrente sanguínea. Nos últimos dias foi diagnosticada uma embolia gasosa que piorou muito o quadro do ator.

Enquanto o ator lutava pela vida, amigos e familiares pediam correntes de oração para que o artista voltasse vivo para casa. Enquanto isso não aconteceu, um vídeo de Paulo Gustavo no especial de fim de ano do programa “220 Volts” foi recuperado pelos fãs do artista. As palavras do humorista no vídeo emocionam aqueles que torceram por sua recuperação.

No vídeo, Paulo Gustavo reforçou o quanto o humor é importante nesses tempos difíceis de pandemia. ‘Tem tanta coisa que eu queria dizer pra vocês antes de ir embora‘; disse ele no início do vídeo que viralizou nas redes sociais.

O artista, que é dono da maior bilheteria do cinema nacional com o sucesso “Minha Mãe é Uma Peça 3”, contou que se sentia orgulhoso por ser humorista, ficando com o coração preenchido quando alguém ri de suas palhaçadas.

Paulo finalizou dizendo que estava louco para voltar ao teatro e encontrar o público: ‘A gente não vai deixar de sorrir’.