in

Paulo Gustavo morre aos 42 anos; humorista passou quase dois meses internado com Covid-19

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa de Paulo Gustavo na noite desta terça-feira (4).

Publicidade

Morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos de idade, o autor Paulo Gustavo. Ele estava internado há quase dois meses por decorrência de um severo quadro de Covid-19, e apesar de todos os esforços pela sua recuperação, a doença acabou se avançando de maneira desenfreada, culminando em diversos problemas subsequentes.

Os últimos dias de vida de Paulo Gustavo foram marcados por internação no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A internação se deu no último dia 13 de março, quando foi diagnosticado com a Covid-19. Dias depois, a equipe médica optou por submetê-lo à intubação, a fim de que o seu problema de saúde pudesse ser tratado de melhor maneira.

No início da noite, a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo havia noticiado de forma pública que o quadro do ator era considerado irreversível. A saúde vinha piorando desde o último domingo, quando foi diagnosticado um quadro de embolia pulmonar. Entretanto, os sinais vitais estavam em funcionamento, mas a morte restou constatada exatamente às 21h12 pelo horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Durante o período em que esteve internado, vários artistas e celebridades deram início a campanhas, por meio das redes sociais, em prol de orações e mensagens de positividade em prol de sua recuperação. Querido por todos os brasileiros, o humorista sempre foi marcado por conta do seu talento e sorriso levado ao público.

Por conta dos protocolos de segurança impostos pela pandemia, o velório deve ser restrito a poucos amigos e familiares. Ainda não há informações relativas ao cortejo fúnebre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]